Empresa " T-shertes do Manel LDA" inovou no Mercado
Quem lê o título desta notícia vai ficar ,certamente, surpreendido pois há 23 anos e piques que a empresa “T-shertes do Manel LDA” não entrava em actividade. Estes longos e já passados 23 anos não foram desperdiçados na Borga e nas Casas de Meninas ( embora um dos nossos empresários manifestasse esse desejo, mas depois batemos-lhe com uma moca e ele desistiu). Os dois primeiros anos foram dedicados ao estudo de novos materiais para o fabrico das nossas t-shirts como por exemplo ( Baba de Porco, fezes de Javali, restos de pão amassado e algumas cascas de tremoço verde). Os outros 21 anos foram dedicados a pensar no Slogan para as nossas camisolas. A nossa empresa nasceu da necessidade de criar uma empresa de horários flexíveis para os seus funcionários, para que tenham tempo e horas certas para a embriaguez ( entre outras...) e também para fazer concorrência ás T-shirts alusivas ao Rock In Rio que mencionam a seguinte frase: “ Rock In Rio 2006- Eu estive Lá”. A nossa empresa pôs mãos á obra imediatamente a seguir ( 23 anos depois) ao lançamento destas T-shirts alusivas ao dito evento, fabricando t-shirts com a seguinte pergunta “ Rock no Rio 2006- Ai fotes? E gosta-tes?” pergunta essa que se refere á afirmação inscrita nas camisolas oficiais do Rock in Rio já acima descritas.
Como era de esperar conseguimos uma esmagadora venda do nosso produto, registando até agora a venda de 6 ou 7 T-shirts contrastando com a empresa fabricante das camisolas oficiais do Rock In Rio que vendeu apenas 5.................... MILHÕES de camisolas – algo que conseguimos evidentemente superar.
E razão pela qual conseguimos uma venda claramente superior á da empresa concorrente, deve-se ao facto de ser maior o nºde pessoas que não foram ao Rock In Rio do que o nº de pessoas que estiveram presentes no evento. Assim quando se encontram pessoas que estiveram presentes no evento e pessoas que não estiveram, gera-se o seguinte diálogo : “ Rock In Rio 2006- Eu estive lá” e os consumidores das nossas prestigiadas camisolas questionam somente o seguinte: - Ai tivetes? E gosta-tes?- o que para nós, donos desta multinacional, é muito importante pois acreditamos que o diálogo entre humanos favorece o bem estar.
Agora depois de 2 semanas a produzir camisolas caminhamos para umas merecidas férias de 50 anos, e depois logo se vê. “- Logo se há-de ouvir dizer!” como dizia o Manel o falecido e ressuscitado dono desta empresa, onde o descanso e as minis são prioridade.
Para mais informações contacte o nosso secretário residente fixo na campa nº625 do Cemitério “ Vida Boa” em Aljustrel.
Cumprimentos,
A gerência
0 Comments:
Post a Comment
<< Home