Este blog é o produto de experiências realizadas pela CNCP ( Comunidade Nacional de Cabreiros Portugueses)que mostra mais uma vez a sua presença preponderante num evento desta categoria. O que vê aqui é nada mais nada menos do que uma mixórdia de piadas magníficas com autores convencidos e expressões tipicamente aldeãs. Esperamos pois então que faça bom proveito do mesmo admirando as extraordinárias capacidades dos moderadores. Com toda a modéstia.... Somos os melhores!

Thursday, July 27, 2006

Campeonato Nacional de Terriolas com início marcado

Já há duas ou três semanas que a população açoreana, pedia á FIFA a organização de um Campeonato Nacional de Terriolas. A FIFA, sobre a pressão dos numerosos 15 habitantes daquela ilha e também sobre as instigações da dona Alzira, que se enfureceu pegando em dois barrotes e um tacho, o que fez tremer o presidente da FIFA ( Sr.Blatter) cedeu assim ás exigências organizando então o Campeonato Nacional de Terriolas.
Os árbitros foram escolhidos num sorteio pelo presidente da Junta de Freguesia de Pampenha ( Açores) numa sala á porta fechada e sem a presença de nenhum elemento, apenas o presidente.
O torneio tem início já amanhã e conta com o jogo de abertura protagonizado por duas prestigiadas equipas: Azeiteiros Futebol Clube contra os imbatíveis Tremoçeiros de Vidanha-a-Nova.
A partida tem lugar no estádio construído junto á sede da junta, estádio esse que possui 22 lugares sentados ( o banco para as duas equipas) e mais 325 lugares em pé.
As expectativas são grandes, pois prevêem-se mais de 20 adeptos, 5 camisolas dos clubes vendidas, 2 litros de água consumidos e 250 litros de cerveja consumidos antes do jogo. São números gigantes como estes que motivam os adeptos a assistir aos jogos.
Durante o evento vão estar á disposição dos adeptos, postos de assistência médica entre eles o do sr. Joaquim Pêra que garante um assistência médica rápida e personalizada á base dos seus remédios tradicionais que seu avô lhe ensinou a fazer. “ Isto não é muito difícil curar esses bêbados que andam práí! É preciso é um gajo ter calma, duas tesouras, martelo e duas chaves Inglesas que o resto agente faz!”- afirma
Joaquim Pêra confiante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home