Este blog é o produto de experiências realizadas pela CNCP ( Comunidade Nacional de Cabreiros Portugueses)que mostra mais uma vez a sua presença preponderante num evento desta categoria. O que vê aqui é nada mais nada menos do que uma mixórdia de piadas magníficas com autores convencidos e expressões tipicamente aldeãs. Esperamos pois então que faça bom proveito do mesmo admirando as extraordinárias capacidades dos moderadores. Com toda a modéstia.... Somos os melhores!

Saturday, July 29, 2006

Txaquim coelho o réppér que sonha com uma carreira de .... rapper

Desde a nossa primeira edição do blog que deixámos, aos nossos leitores, uma secção apropriada para os seus desabafos, angústias, sonhos e também desesperos.
O caso de hoje é um caso bem real, que acontece tantas vezes como eu me chamar João. (segundo as estatísticas 1 em cada 20 milhões de pessoas passam por este problema).
Txaquim Coelho, nome que a sua mãe lhe deu quando o pariu, relata-nos a sua triste história por carta:


De: Txaquim Coelho

Para: Fogareiros do Custome.com
secção"Lamechices & angústias"
Assunto: Eu quéro ser um réppér



Tou a escrever esta carta com a minha caneta perferida, ( uma párkere modelo 29) e venho-vus por esti meiu pediri que me ajudens no meuu prublêma. É u seginte: Eu tenhu vinti seis ânus e gostava de ser rapper. Até faço umas rimas, mas ningãe lhes liga.
Deixu-vus entãoo um êzêmplo de uma delas:

Fui a um restauranti comer um amburguer
Depois fiquei picanti e conhici uma mulher
Eram prá í seis ó sete oras
E eu a olhar pró relóge
Não tive mais demoras.
Porque isto ás vezes o tempo foge.
Depois até me serviram bem
Oquéque eu não quis tal tratamentu.
Ó pois no fim sa í dali
E fui ver como estava o vento.



Agradesia entãoo que me ajudassim a resolver o meou problema o mais rápidament pussívele.

Comprimentos,


Txaquim Coelho


------------------------------------------------------------------------------------------------


Pois bem senhor Txaquim Coelho, depois de analisarmos a sua carta, percorremos todas as editoras discográficas á procura de um contrato que o favorecesse.
Infelizmente tal não aconteceu…. Todas as editoras consideraram as suas letras ridículas, sem sentido e carregadas de erros ortográficos (e nós também achamos o mesmo) de maneira que o nosso consultório sentimental aconselha-o vivamente a dedicar-se a outro tipo de actividades tais como (apicultura, recolha do lixo ou até mesmo arrumador de gavetas) e talvez aí consiga perceber realmente qual é a sua vocação.
Em relação ao bagaço que nos disse que consumia (enviou-nos essa carta em secreto por e-mail) aconselhamo-lo a reduzir o consumo do mesmo para que desfrute ao máximo da sua vida.
Se tiver mais alguma questão, alguma dúvida, alguma pergunta, alguma incerteza, algum problema, alguma angústia, algum desespero ou algum furo num pneu……… VÁ XATEAR O SEU VIZINHO PORQUE DAQUI NÃO LEVA NADA!


Cumprimentos dos Fogareiros

0 Comments:

Post a Comment

<< Home